A política de troca da SOLE busca garantir a satisfação e manter a transparência com os clientes. Aceitamos devoluções por qualquer motivo em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do seu pedido e trocas até 15 (quinze) dias corridos.
A maioria de nossos produtos são limitados, o que significa que é possível o produto selecionado previamente estar esgotado e não ser possível a troca pelo mesmo modelo. Nesse caso, você poderá trocar por outro produto / modelo, de mesmo valor, que esteja disponível. Caso não tenha interesse, estornamos todo o valor de sua compra.
Se você recebeu seu produto e deseja trocar, mande um e-mail para [email protected] explicando sua situação e informando por qual produto você deseja efetuar a troca.
Os fretes para a realização da troca são por conta do cliente. Após o procedimento, será enviado o novo produto sem custo adicional, vide a opção escolhida pelo cliente não seja a devolução do pagamento.
O produto não pode ter marcas de uso e deve estar em perfeito estado para que a troca ser feita. Caso contrário, a SOLE se reserva o direito de não efetuar a troca ou a devolução, e retornará o produto ao cliente nas mesmas condições recebidas.
Para o envio, basta encaminhar o produto em sua embalagem original diretamente ao nosso endereço. Assim que forem recebidos, será analisado o estado do produto e definido se a troca está de acordo com as condições estabelecidas para ser efetuada.